Cardápio

O Colégio Geração oferece aos pais a opção de aderir ao almoço e ao jantar de seus filhos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I na própria escola, de acordo com o período em que o aluno está matriculado.

As refeições servidas são sempre balanceadas e preparadas com o acompanhamento de um chefe de cozinha e de uma  nutricionista que visam o desenvolvimento da criança em sua fase mais delicada, onde uma boa e variada alimentação, rica em vitaminas, proporciona energia e preparo aos alunos, fortalecendo seu crescimento e sua saúde física e mental.

Além disso, o ambiente em que os alunos se alimentam é regularmente higienizado, dentro dos padrões de qualidade exigidos pelo Ministério da Saúde, propiciando no momento da alimentação, socialização e bem-estar aos discentes.

Almoço

Janta