Material

O material didático usado pelos alunos é o POSITIVO que é o fruto de um processo de pesquisas educacionais feito durante os 35 anos , por uma equipe de professores, pedagogos, diagramadores e corretores.

E que investe no contínuo aprimoramento do conteúdo por meio de centro de pesquisas pedagógicas, no qual 200 pesquisadores se dedicam em tempo integral para manter a excelência do que é oferecido a alunos e professores.

Hoje eles são usados em mais de 2000 Escolas.

A metodologia que permeia o SISTEMA POSITIVO privilegia a integração (os conteúdos de uma série dão continuidade aos da série anterior, como também os conteúdos de uma disciplina são inseridos no aprendizado de outra disciplina).

Possuimos um conjunto de materiais didáticos como:

– Livro Didático Integrado
– Livro Didático Modular
– Portal educacional (www.portalpositivo.com.br)

O Portal que traz conteúdos complementares vistos em sala de aula.

A essência do “Pensamento Positivo” baseia-se na construção do saber, na consciência ética, na força do trabalho e no progresso humano.

Positivo 1 (Copy) Positivo 2 (Copy) Positivo (Copy)