Nossa Biblioteca

Uma das grandes preocupações do Colégio Geração, enquanto instituição escolar, é desenvolver nos alunos habilidades para os vários níveis de leitura, para todas as modalidades de textos, inclusive os textos não-verbais, cuja mensagem está sempre subentendida.
Nesse intuito, para auxiliar as aulas de Língua Portuguesa e de Redação, o colégio disponibiliza uma biblioteca onde os alunos poderão fazer leituras diversas, enriquecendo seu universo cultural e ampliando seu vocabulário a fim de alcançar melhores resultados durante a após as aulas.
A Biblioteca do Colégio Geração está aberta a todos os alunos, professores e funcionários. Funcionando como um centro de debates e busca de informações, incentivando o gosto pela leitura, tendo como objetivo ser um instrumento indispensável ao desenvolvimento do processo ensino e aprendizagem.
Através de um ambiente dinâmico, motivador e produtivo, a biblioteca oferece um espaço amplo e agradável ao estudo, pesquisa e leitura.

Acervo

Seu acervo é composto por livros (literatura infantil, informativos, periódicos infantis e livros da área de Educação), DVD´s, cd’s, data show, fantasias e fantoches.