Período Integral

Na correria do dia a dia, os pais vivem um dilema: o que fazer com as crianças no contraturno escolar? Buscar uma forma segura e útil de ocupar o tempo dos filhos durante todo o dia está motivando as famílias a matriculá-los em instituições que ofereçam o ensino integral. E a oferta desse modelo de educação é crescente em todo o país.

Educação integral não significa simplesmente que o aluno passa mais tempo na escola. É muito mais do que isso. Nessa modalidade, ele convive com múltiplas oportunidades de aprendizagem, seguindo um programa político-pedagógico.

No Colégio Geração oferecemos o período integral aos alunos do Berçário I até o 5º ANO do Ensino Fundamental I, trabalhamos com uma proposta interdisciplinar, potencializando a aprendizagem, a criatividade e a autonomia mediante atividades lúdicas, culturais e esportivas, envolvendo o cuidado, a alimentação, o carinho, a segurança e tranquilidade para as famílias.