Estrutura Educacional

O Colégio Geração, proporciona ao seu educando um ambiente estimulante favorável à aprendizagem, moderno, que possibilita o convívio com a natureza, com segurança e conforto.
Com profissionais altamente capacitados, o colégio não conta apenas com salas de aula, mas também com atividades extra-classe complementando assim o aprendizado e tornando-o mais atraente.
Conta com uma estrutura de recursos própria para a educação, salas de aula amplas e arejadas, que atendem da melhor forma alunos de diversas idades, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.
Para oferecer momentos agradáveis aos alunos, o colégio conta com uma Área de Lazer voltada a momentos de descontração, de “bate papo”, atividades lúdicas, jogos e muita diversão durante os intervalos.
Além disso, o Colégio Geração oferece aos pais a opção de aderirem ao almoço e ao jantar para seus filhos no próprio colégio. O cardápio é diversificado e balanceado, conforme instruções nutricionais objetivando atender as necessidades de cada educando.
Há também no Colégio uma cantina que atende alunos, professores, funcionários e eventualmente, aos pais. O cardápio é bastante variado e procura atender as necessidades do aluno.
A Biblioteca disponibiliza aos alunos informações de várias áreas, incentivando o gosto pela leitura e auxiliando-os na realização de pesquisas escolares.