Sistema Positivo

O material didático usado pelos alunos é o POSITIVO, fruto de um processo de pesquisas educacionais empreendido por uma equipe de professores, pedagogos, diagramadores e corretores e que investe no contínuo aprimoramento do conteúdo por meio de centro de pesquisas pedagógicas, no qual 200 pesquisadores se dedicam em tempo integral para manter a excelência do que é oferecido a alunos e professores. Hoje, é um sistema de ensino utilizado em mais de 2000 Escolas, no Brasil e no Japão.
A metodologia que permeia o SISTEMA POSITIVO privilegia a integração (os conteúdos de uma série dão continuidade aos da série anterior, como também os conteúdos de uma disciplina são inseridos no aprendizado de outra disciplina). Possuímos um conjunto de materiais didáticos como:

- Livro Didático Integrado;
- Livro de Atividades Complementares;
- Livros Modulares para Preparação aos maiores vestibulares do país;
- Portais educacionais e pedagógicos: www.portalpositivo.com.br / www.positivoon.com / www.specomvoce.com.br

A essência do “Pensamento Positivo” baseia-se na construção do saber, na consciência ética, na força do trabalho e no progresso humano.
Uma parceria de sucesso que há 29 anos traz ensino de qualidade aos nosso educandos, garantindo seu sucesso pessoal e profissional após fase escolar vivida conosco.