Matricule -Se

Reserve seu lugar no Colégio Geração com a sua infraestrutura voltada para o ensino, acreditando que a educação bem sucedida se faz baseada em princípios éticos, com limites bem definidos que se processem através de exemplo, do diálogo, e da compreensão, baseado na responsabilidade, na democracia, no espírito crítico e na autonomia, uma escola viva, que mais do que ensinar forma cidadãos para o mundo.

Atenção: Ensino Fundamental com duração de 09 anos. A Lei Federal 11.114 antecipou o início da vida escolar dos estudantes brasileiros. Assim, o Conselho Nacional de Educação (CNE) emitiu um parecer ampliando de 08 para 09 anos a duração do Ensino Fundamental.

Verifique o ano do Ensino Fundamental que seu (ua) filho (a) deverá ser matrículado, de acordo com a legislação atual, em 2007.

Pré – 1º Ano
1ª Serie – 2º Ano
2ª Serie – 3º Ano
3ª Serie – 4º Ano
4ª Serie – 5º Ano
5ª Serie – 6º Ano
6ª Serie – 7º Ano
7ª Serie – 8º Ano
8ª Serie – 9º Ano

Observações Importantes:

O Requerimento de Matrícula e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais serão preenchidos antecipadamente pela escola, de acordo com as informações fornecidas na Reserva para o ano letivo.

Cancelamento de Matrícula

O cancelamento da matrícula somente poderá ser feito por escrito e com um mês de antecedência.

Para o 1º (primeiro) semestre até o 5º (quinto) dia útil do mês de maio e para o 2º (segundo) semestre até o 5º (quinto) dia útil do mês de outubro.

Mais informações na secretaria do Colégio.